segunda-feira, 21 de março de 2016

"Ninguém é professor até começar a ser"

Quem me conhece sabe que eu adoro Direito Empresarial, por mais loucura que isso pareça (quem é do Direito entende porque empresarial é pra maluco hehehe). A OAB eu quero em empresarial, (até o prof. Penante do CERS diz que não é pra qualquer um, leia-se: só loucos), a minha especialização vai ser em empresarial, e adoro tudo relacionado à empresas: gestão de negócios, gestão estratégica, gestão de marketing, gestão empresarial em si, governança tributária pra empresa, etc. E uma coisa que eu gostava na faculdade era explicar a matéria para colegas.
Aí, eu achei esse portal PROFES... Com a minha formação em bacharelado em direito posso dar alguma aula de empresarial, revisão da matéria, coisa básica né. Pra começar e pra estar sempre estudando essa coisa querida que é o direito empresarial.
Então, galera que está se vendo nos 30 em Direito de Empresa I, II e III, ou mesmo quem já fez, e quiser arriscar uma aulinha, estou disponível pra testar, me conte o que está tendo em aula agora, em que está com dificuldade, o que quer revisar, quais são suas dúvidas, que buscarei montar uma aula direcionada exatamente para o que precisa dar mais foco. Seja societário, títulos de crédito, falência e recuperação...
Dá uma olhada na minha sala no portal Profes aqui ->https://br.portalprofes.com/BibianaRabaioliPrestes 

Eu vi num filme: "Ninguém é professor até começar a ser".